spacer.png, 0 kB
Histórico Imprimir E-mail

        A História da Bigeli Eletricidade começou no ano de 1979 quando Airton Bigeli realizou o sonho de iniciar uma loja de materiais elétricos com um capital de aproximadamente R$ 300,00 (em moeda atual), conseguido através de empréstimo junto a amigos de trabalho. "Tivemos que trabalhar muito para poder no fim do mês pagar o aluguel, água e luz e os primeiros contatos com fornecedores foram feitos através de etiquetas e/ou embalagens que continham ao menos um número telefônico", acrescenta Airton.

        Enfim foi escolhido o nome da loja e o sonho de crescer continuava. O nome era “NOTRIA RIAL”, o nome do proprietário  AIRTON ao contrário e RIAL  de seus dois filhos RICARDO e ALEXANDRE (ver Foto 1).
         A loja foi aberta no dia 01/09/1979 na Rua: Moraes Barros , Nº 1642 em uma garagem de 18 M2 com um estoque aproximado de R$ 300,00 onde permanecemos 2 anos até que as coisas fossem evoluindo devagar. Até que nos ofereceram um lugar um pouco maior 50 metros acima, em uma loja onde as portas eram de vidro e tinha uma vista mais requintada e apresentável, onde pagamos aluguel por mais 7 anos e neste endereço nos tornamos distribuidor da marca de interruptores e tomadas PIAL LEGRAND.
 

Foto 1. Notria Rial

               

          Foi também onde começamos  a atender aproximadamente 100 lojas onde as mesmas revendiam nossos materiais. As coisas foram acontecendo e conseguimos comprar um terreno na Rua XV de Novembro esquina com a Rua Manuel Ferraz de Arruda Campos onde aos  poucos construímos nossa sede própria e onde nos tornamos o maior distribuidor de interruptores , tomadas e disjuntores Unic da PIAL LEGRAND na região.


           Em 01/09/2015 nossa loja completou 36 anos de atividades no ramo de materiais elétricos de média e baixa tensão.

 

 
spacer.png, 0 kB